terça-feira, 26 de abril de 2011

Seria perfeito ...



Estamos no tiwtter e o @JoaoVoficial faz um sorteio para passar um dia com ele , e quem ganha? Você fica toda emocionada e marca para o fim de semana em um parque as 12: 00 chegando lá ele estava em um carrinho de comida com duas pipocas na mão :
Você : Oii João, eu sou a menina que ganhou o sorteio no seu twitter - Cai uma lágria do seu rosto-
João Victor : Ahh, como você é linda , comprei essa pipoca pra gente -Enxuga sua lágrima-
Você : Obrigada - Sorri -
Fica os dois um olhando para o rosto do outro , encantados ...
JV : Bom vamos sentar :)
Vc: Claro
Aí vcs sentam na grama mesmo .
JV: Eu estava torcendo para que quem ganhasse o sorteio, fosse linda , meiga e legal . Dei sorte VOCÊ é tudo isso - sorri -
Vc: E eu estava torcendo para que meu primeiro amor fosse lindo, legal , meigo , também dei sorte VOCÊ é tudo isso .
Vocês se abraçam. Os dois ficam sem graça .
VC: Canta uma música pra mim ?
JV : claro ... ♪Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu ♫
Quando ele para de cantar ele te da um beijo ...
Depois vc vai pra casa dele conhece a família dele, mas uma coisa vc ficou com uma "pulguinha atrás da orelha" ,porque quando vcs chegaram o JV disse :
JV : Mãe ,lembra qdo vc disse da garota perfeita? É ela !
Vc continua sendo amiga dele ...
Mais depois de um mês vc tirou a "pulga atras da orelha" , em um encontro ...
JV: Eu não aguento mais , eu não te amei na primeira vez,nem na segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi. - começa a cantar-
♫ Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você. ♫
Quer namorar comigo?
VC: Claro que sim, meu perfeitnho :D
Vcs se beijam ... FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More