domingo, 24 de abril de 2011


Aluno do 9° ano ganha prêmio de revelação da música popular brasileira.

joaoO Colégio Uirapuru tem orgulho em ter como aluno um jovem talentoso como João Victor.Ele, apesar da pouca idade, tem muito sucesso pela frente, com apenas 13 anos já e considerado um cantor com uma voz de “gente grande”.
João Victor participou do programa “Cantando no SBT” e, com seu talento, ganhou o prêmio de revelação da música popular brasileira.
Para conhecer melhor o novo sucesso, que é João Victor, realizamos uma entrevista com ele. Confira abaixo um pouco mais do nosso jovem talento.
 Como é para você ser reconhecido pelo seu trabalho?
JV: Sempre foi esse o meu sonho, está sendo uma experiência maravilhosa.
 Como você descobriu esse talento de ser cantor?
JV: Quando eu fazia aula de teclado, estava aprendendo uma música e comecei a cantar. Minha professora que falou com meu pai. A partir daí meu pai começou a investir, eu tinha seis anos. Logo em seguida eu já estava cantando no teatro municipal em apresentações de escola.
 Agora que você está iniciando sua carreira como cantor, como conciliará a escola com a agenda de um jovem talento?  
JV: Tenho que conciliar, não tem como parar de estudar porque a escola é garantia de que posso ter um futuro, fazer uma faculdade. A carreira de cantor, pode tanto dar certo como não.
 Você já compôs alguma música?
JV: Já. Eu tenho algumas músicas que eu mesmo escrevi e também tem outras com parcerias de amigos.
 Além de cantar muito bem e ter uma voz maravilhosa. Você tem outro talento? Como por exemplo, tocar algum instrumento?
JV: Ah, sim, claro! Toco violão, viola, guitarra, um pouco de teclado e de sanfona.
 Qual estilo de música que você canta?
JV: Meu estilo é sertanejo, mas canto desde sertanejo antigo até sertanejo universitário. As músicas de autoria minha são sertanejas, mas claro que, também, canto um pouco dos outros estilos. Meu foco é sertanejo.
 Como você fez pra participar do programa “cantando no SBT”?
JV: Eu recebi um convite do produtor do programa para ir até lá fazer um teste. Eu fiz o teste e passei, a partir daí comecei a participar do programa até chegar à final.
 Quando você ganhou no programa foi uma surpresa pra você?
JV: Foi uma surpresa para mim, porque o nível dos participantes era ótimo, então, chegar à final e ganhar foi uma grande surpresa.
 “Cantando no SBT”, foi o primeiro programa que você participou?
JV: Foi o primeiro programa que eu fui como profissional mesmo, mais fiz uma participação no programa da Globo, “Garagem do Faustão”, com uma música própria, que ficou quase um mês na listas das mais vistas.
 Como você lida com o assédio das fãs?
JV: Ah! Tenho que tratar bem, elas admiram meu trabalho, gostam do que eu faço e isso e gratificante. 


fonte :http://www.colegiouirapuru.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=222:aluno-do-9d-ano-ganha-premio-de-revelacao-da-musica-popular-brasileira&catid=48:noticias&Itemid=228

dados : @fcjoaovictorhc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More