domingo, 3 de abril de 2011

Fama subiu na cabeça? Aff , claro que não

Um dos fcs disse no twitter {@Rindocom_joaov }  que a fama do João tinha subido na cabeça e que ele estava se achando o Luan Santana

RindoCom_JOAOV
@JoaoVWeLoveYou é tipo qndo a fama sobe na cabeça ja ta si axando o luan santana asuauhsuhashuhuashuahus.




Mas as fãs verdadeiras não gostaram nd nd dessa frase , e defenderam o nosso querido João, ele, irritado, também não calou-se e comentou no twitter : 


vcejoaovictor :
@Rindocom_joaov afee que éh isso???que coisinha tosca.




JoaoVictor_fco
@JoaoVoficial super concordo , essa @Rindocom_joaov muitoo boba , ofendendo meu amrzinho, mecheu com tu mecheu cmg , mto boba #RUUM 


vcejoaovictor :
@JoaoVictor_fco isso ae amor!!!! haha




Mas a @RindoCom_JOAOV também não calou-se e retrucou a tds : 


RindoCom_JOAOV


tem gnt agra usando oq o joao falo sobre mim, pra ve se ele responde aff


se eu sou idiota td bem ñ me importo qe falem afinal nem me conhecem, mais se eu fosse fala as idiotices de algumas, tbm ñ falaria+


+pq sei q algumas de vcs são tão iludidas com isso ki fosse como se o mundo caise na cabeça faça meu favor hein nãnã


ai pra informação de vcs eu so que tiro nota mais alta na sala fai mal agra, da questão "educação" vcs ñ podem falar haha


ai i pra lembra menina ñ, menino hein, e axo que ele canta mto beim, mais tipo ainda é cedo pra esse alvoroço todo rum

_____________________________________________







Foi isso que ela disse,mais quem ama o João não se abala tão facíl e só para avisar só repaço o que acontece então se não concordarem não reclamem




Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More