terça-feira, 14 de junho de 2011

EM BREVE PROMOÇÃO

Em breve teremos uma promoção , vai funcionar assim  :  Para participar basta indicar o meu fc @JoaoVictor_fco no twitter e pedir para as pessoas avisarem que foi você que indicou. Exemplo : o seu twitter é @voce , aí no seu twitter você escreverá para alguém me seguir e me avisar que foi você que indicou , aí no meu @mentions a pessoa terá de dizer , @Joaovictor_fco te segui por indicação da @voce.
No final quem tiver me "dado" mais followers ganhará uma linda camiseta do João Victor , com um dos modelos de camisetas , para saber os modelos CLIQUE AQUI , entrarei em contato com o vencedor (a) por e-mail .
A promoção entrará em vigor no dia : 20/07/2011 e encerrará no dia 15/08/2011.

http://fcjoaovictor.blogspot.com/2011/05/modelos-de-camisetas.html

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More